top of page
webelosocial

Dr. Fernando Molari Di Castro Curado, faz jus a seu nome pois foi curado pela curandeira Thelma Cruz.

Atualizado: 22 de jul.



O Dr. Fernando Molari Di Castro Curado, médico e Ex-deputado Estadual por 3 meses na ALEGO - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e atual diretor de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho também na ALEGO, superou todas as mentiras que poderia ter falado em um depoimento junto ao Ministério Publico de Goiás.


Fernando dentre outras besteiras, e inverdades, afirmou que foi atendido pela Primeira Dama do Municipio de Goiânia e na época ocupava também o cargo de Secretária de Assistência Social da ALEGO, Thelma Cruz, que afirmou em seu próprio depoimento depoimento não ter nenhuma formação universitária sequer de assistente social, que dirá, de médica acupunturista, mesmo assim Dr. Fernando afirma em seu depoimento ter sido atendido por ela e que a mesma, o teria "Curado" de um estresse no pescoço. (ele deve ter feito alguma confusão com seu próprio sobrenome que é Curado)


Com esta afirmação, poderemos ter em Thelma Cruz mais uma profissão não regulamentada que é a de "Curandeira", e nele Dr. Fernando além de mentiroso, um incentivador de exercício ilegal de profissões regulamentadas, visto que a Acupuntura é uma especialidade médica, reconhecida pelo CFM desde 1.995, resolução regulamentaria do CFM nº 2153/2016.


Dr. Fernando "Curado", que foi testemunha de de sua subordinada hierárquica Thelma Cruz, "suposta funcionaria fantasma da ALEGO", deverá continuar sendo testemunha da mesma, só que desta vez, de acusação, visto que graças a seu depoimento no Ministério Publico, deverá o Ministério Publico, após provocação da CESB - Confederação do Elo Social Brasil, apurar o crime de exercício ilegal da profissão de medica praticado por Thelma e o que e pasmem, atendendo um medico,




39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page