A CESB - Confederação do Elo Social Brasil esta atrapalhado a ALEGO - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás a transformar o Ministério Publico Goiano em um de seus puxadinhos.
PUXADINHO PARTE UM
Atraves do Oficio foi o presidente da ALEGO notificado a informa aonde trabalham os 5. 570 (cinco mil quinhentos e setenta) funcionários públicos que fazem parte da folha de pagamento, dados colhidos atraves do próprio site da Assembleia. (saiba mais a respeito)
Notificado também pelo Ministério Publico, a servidora Angel Jorge Pinto, assinando pela presidência, respondeu de forma lacônica e ao nosso ver, um verdadeiro atentado contra nossa sanidade mental, porem o nobre membro do Ministério Publico acabou por aceitar a falácia e promover o arquivamento.
Pena que esqueceu no nobre promotor e também a presidência da ALEGO, que tenta de todas as formas transformar o Ministério Publico em mais um de seus puxadinhos de combinar com o Elo Social, que já apresentou recurso para o Conselho Estadual do Ministério Publico e caso não obtenha êxito irá buscar tutela judicial, vamos aguardar senas dos próximos capítulos.
VEJA O POSICIONAMENTO DO CONSELHO
Comentários