A Primeira-dama do Municipio de Goiânia, que responde perante o Ministério Publico do Estado de Goiás, Autos Extrajudiciais n. 202400182813 e outras Providências 2024006908226, terá o pedido apreciado no próximo dia 05 de agosto de 2024, pelo Conselho Estadual do Ministério Publico.
A sustentação oral será feita pelo Presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil, Jomateleno dos Santos Teixeira.
O assunto vem ganhando corpo e a cada dia ficando mais escancarado o fato de ter a ALEGO, mais de 5.000 (cinco mil) servidores que estão em local inserto e não sabido.
Ouvida nos autos pelo Ministério Publico, Thelma Cruz, não deixou duvi8das que era uma funcionaria fantasma, até mesmo, visto que não sabia aonde era a sala que trabalhava, nem quantos servidores estavam lotados em sua secretaria.
Chegou ao cumulo de de 7 (sete) funcionários que estavam lotados em sua secretaria ela so se lembrou o primeiro nome de dois e um ainda errou o nome, na verdade sabia apenas o nome de um fotografo que lhe acompanhava. (saiba mais a respeito)
Apresentou duas testemunhas que também faltaram com a verdade, perante o Ministério Publico, afirmando que ela ia todos os dias, quando na realidade o seu Instagram da mesma tem documentada toda sua trajetória, dia a dia e são provas indiscutíveis que ela não poderia estar nos dois local, ou seja, trabalhando como primeira dama do município e ao mesmo tempo na ALEGO.
Para complicar ainda mais a Presidencia da ALEGO, apresentou os objetivos e funções da secretaria que a mesma estaria a frente e em momento nenhum a então Thelma Cruz, durante seu Depoimento perante o Ministério Publico alegou estar cumprindo os objetivos de sua secretaria, muito pelo contrario "exercia" funções divergentes até mesmo pratica "de forma criminosa" acupuntura sem ter formação médica.
MENTIRAS DESVAIRADAS DE THELMA
Comments