top of page

Thelma Cruz, a primeira-dama fantasma da ALEGO, agora também se especializou em "Bilocação"

webelosocial

Atualizado: 5 de ago. de 2024


Thelma Cruz, primeira dama de Goiânia é acusada perante o Ministério Publico de Goiás por ser funcionaria fantasma na ALEGO - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, a cada dia esta mais encrencada.


O processo iniciou com a suposição de ser a mesma uma funcionaria fantasma porem no decorrer das investigações a Delegacia Geral da Ordem do Mérito do Elo Social em inquérito social de apuração dos fatos e em provas que surgiram naturalmente no procedimento instaurado do Ministério Publico constatou que:


a) - Thelma Cruz em momento nenhum seguiu os objetivos que ensejaram a criação da Secretaria de Assistência Social da Procuradoria da Mulher. (crime de improbidade administrativa)

b) - Thelma Cruz exercia curandeirismo dentro da ALEGO, fato confirmado por seu próprio diretor que foi atendido por ela mesma em sessão de acupuntura, atividade exclusiva para médicos, conforme conforme Resolução CFM - 2380/2024. (crime de exercício arbitrário de profissão regulamentada).

c) - Thelma Cruz durante todo momento que disse estar trabalhando na ALEGO, estava em atividades como primeira-dama do município de Goiânia, fato que pode ser constatado pelo link abaixo ou seja ela não poderia estar em dois locais ao mesmo tempo, fato que religiosamente é considerado "Bilocação"



















41 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page